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Arquivo FAQs - Tecnote

Perguntas Frequentes

FAQ

1) Vocês atendem em meu local ou somente levando o dispositivo na Tecnote?

Em casos em que se faz necessário para a solução do problema, nós nos deslocamos até o cliente. Analisando a descrição do problema ou necessidade passado pelo cliente, nós avaliamos viabilidade e custo da visita. O custo do atendimento no local é contabilizado por hora, iniciando-se já na locomoção do técnico da Tecnote ao local do cliente.

2) Vocês executam o serviço sem aprovação do cliente?

Não. Antes de executar qualquer serviço, nós enviamos diversos orçamentos ao cliente via WhatsApp ou e-mail. Em cada orçamento consta o serviço que será executado, bem como os valores e formas de pagamento. Após o cliente aprovar o orçamento, aí é que iniciaremos a execução do serviço.

3) Qual o prazo para o orçamento ser enviado para o cliente?

O orçamento tem um prazo máximo de 72h.

4) Vocês cobram algum valor para fazer orçamento?

Sim. Equipamentos que sofreram danos eletrônicos por raio ou altas tensões será cobrado o valor da analise, a depender do caso. Diferente do descrito anteriormente, não haverá custo.

5) O que acontece se o orçamento não for aprovado?

Caso o cliente não aprove o orçamento enviado, nós devolvemos ao cliente o(s) dispositivo(s) que ele deixou para orçar, sem custo. Se o cliente mudar de ideia, o equipamento deverá retornar para a assistência para um novo orçamento.

6) Vocês têm registro dos serviços executados dos dispositivos dos clientes?

Sim. Nós mantemos registrado em sistema todas as informações como foto, texto e detalhes do serviço que foi feito. As informações poderão ser acessadas caso houver necessidade em novos orçamentos ou prestações.

7) Qual é o método de pagamento aceito pela assistência?

Aceitamos pagamento parcelado no cartão em até 12x e oferecemos desconto para pagamento à vista.

8) O pagamento deverá ser feito antes da execução do serviço?

Fica a seu critério. O pagamento pode ser feito somente na entrega do dispositivo ou pago antecipadamente para encomenda do projeto acordado com o cliente.

9) Se não compensar consertar, vocês compram meu equipamento com defeito?

Depende do caso. Se houver interesse do cliente em vender para a Tecnote seu equipamento com defeito, nós fazemos uma análise de viabilidade do equipamento, e com base na análise, estabelecemos se é passível de recomercialização e o preço que pagaríamos por ele.